quarta-feira, 6 de abril de 2011

#RitmoPop - Willow Smith é diva!

Willow Smith é diva! Ela tem apenas 11 onze e tem vozerão e competi com as outras divas do pop de igual pra igual. A mini diva pra quem ainda não sacou é filha do Will smith. E como se não bastasse a voz que é de impressionar a garota é super estilosa Os looks da Willow são cheios de influências do punk e do rock: coturnos, estampas xadrez e com a bandeira da Inglaterra, jaqueta de couro, colete jeans, correntes… Willow também adora produções mais extravagantes de vez em quando! Até no cabelo ela adotou um corte super ousado: raspado nas laterais e com um super moicano, que ela usa dos mais variados jeitos!… ela não tem medo de experimentar coisas diferentes! 
No mundo artísticoWillow também está com tudo! Ela contracenou com o pai no filme “Eu Sou a Lenda” e foi a voz de Baby Gloria em “Madagascar 2″. Assim como o irmão Jaden, que já fez uma parceria com o Justin Bieber, No que diz respeito à moda, Willow e o irmão pretendem lançar uma linha de roupas – isso sem falar nos editoriais, como esse flagrado na foto acima! Além da música irritante de "Whip my hair" e 21st Century girl também é sucesso.

E aí, o que acharam do estilo da Willow?
Pra ver mais fotos da mini diva entrem em Radar FashionE se isso tudo ainda não te convenceu... olha ela sentadano colo da Lady Gaga... Tudo não?

Aqui tem o clipe de 21 Century Girl..é legalzinho! =D

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário