domingo, 10 de abril de 2011

Filmes Gays - Just a Question of love (Apenas uma questão de amor)

Laurent, de vinte e três anos, partilha o apartamento com a sua melhor amiga. Afirmando perante todos a sua preferência pelos rapazes, apenas os seus pais ignoram a sua homossexualidade. Para eles, Laurent é o filho modelo e usa a sua colega de casa para iludir questões sobre a sua vida privada. Esta dupla identidade torna-se insustentável quando Laurent se apaixona por Cédric. O filme é muito bom tem cenas lindas e dialagos interessantíssimos. Mas eu comecei a perceber que eu como crítico de cinema sou um otimo...uma bom... whatever! Eu sempre acbao vendo o que o filme temd e bom ao invés de  ver apenaso lado ruim. Talvez eu seja otimista e queira ver o copo meio cheio..Enfim o filme trata de uma forma muito leve o tema da homosexualidade, afinal tudo se resume a "Apenas uma questão de amor".


A minha nota é...
10 ]    9 [X]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]


Download: clique aqui
senha: intercinegay.blogspot.com

BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário