terça-feira, 5 de abril de 2011

Novela Amor e Revolução do SBT terá cinco personagens gays


Aposto que você pensou... I daí ? A novela das 9  da globo tem 6 personagens e são todos pacatos e bobinhos. A diferença é que "Amor e Revolução" já tem cena de beijo lésbico gravada. O elenco contará com "Uma advogada lésbica, um diretor de teatro bissexual, um hippie gay, um triângulo amoroso e um neonazista gay serão personagens da nova produção do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, “Amor e Revolução” - que estréia no dia 5 de abril, às 22h15". Parece que o tempo das novelas "água com acúçar"  no  SBT passou, agora a chapa vai esquentar. O SBT inova, com um tema de novela que até hoje a rede glóbulo não teve coragem de fazer, a ditadura,  e ainda contará com um beijo lésbico um triângulo amoroso e um casal gay. O beijo das atrizes já  foi até gravado e prometeram que será sim exibido! A novela estreia hoje. Na coletiva de imprensa o autor da novela declarou que  “Os gays fazem parte do nosso convívio, toda família tem. E o público GLS gosta de se ver retratado nas tramas. Até agora, tive ampla liberdade para escrever. Nossa classificação indicativa é de 14 anos, e não fizemos nenhuma cena que possa ser considerada ofensiva. Mas é a resposta da audiência que vai condicionar o desfecho de cada personagem” 

A advogada lésbica será interpretada pela atriz e ex-modelo Luciana Vendramini. Já Chico, o diretor de teatro que não quer assumir seu amor pelo hippie João, será vivido por Carlos Thiré. Quem interpreta João é Paulo Leal. Chico é enrustido ao ponto de só ficar com homens quando bebe.Os atores Dani Moreno, Natália Vidal e Élcio Monteze serão estudantes guerrilheiros que vivem um triângulo amoroso, onde seus personagens um ama o outro. Marta é lésbica e ama Bete, que ama Luís, que por sua vez ama Marta, uma assaltante de bancos. 
   O jovem autor Tiago Santiago porém surpreendeu ao escrever o personagem Fritz. Um “carrasco nazista” que sente desejo por mulheres em situações violentas e que se apaixona por Chico, o diretor de teatro, na cadeia. Parece que vai ser babado e confusão... Amei... Enfim só resta conferir... Embaixo um foto com o elenco



CORRAM que "vazou" uma cena da novela...kkk Será que alguém ainda acredita nesses vazamentos? Mesmo assim confiram... A novela parece realmente que será boa!


BEIJOS,
COMENTE.
ENTREGUE-SE
;)

3 comentários:

  1. Até que enfim uma postagem de lésbicas no blog... Vc fala de Glee bastante quando der fale sobre a Santana e a Brittany de Glee. Curto o blog!

    ResponderExcluir
  2. A novela parecer ser bem interessante e com certeza vai querbrar uns tabus da TV brasileira. Gosto muito do blog tbm ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu quero postar a cena do beijo aqui... Quando ela sair me avisem kkkk A novela ta parecendo ser boa mesmo!

    ResponderExcluir