sexta-feira, 1 de abril de 2011

#Famosos - Max Adler


Ola bunitus! Tudo bem com vocês? Então eu queria fazer uma postagem  sobre homofobias, aproveitando como resposta pros absurdos que o Bolsonaro diz... E encontrei esse video do Max Adler de Glee faz para  Projeto It Gets Better contra o Bullying. O Projeto It Gets Better é um projeto americano que ajuda jovens gays a evitarem o suicídio, E o ator que interpreta David Karofsky homofóbico na série Glee fala muito bonitinho (e também é bonitinho) no video... assistam...



SPOILER

Havéra um episodio em glee com a nome da nova música do Lady gaga "Born this way"E tudo indica que o Cantor da música será o David Karofsky (Max Adler)... e num é que o babado "vazou"(to bee esperta sabe que isso é propostital) na net... Porém os fãs estão dizendo que é só alteração o timbre da propria Gaga, engrossando a voz.... tira suas proprias conclusões..




E não podia faltar uma fotitas do Gato aqui
Ta bem gatinho nessa ultima neh?

BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

2 comentários:

  1. Eu sei q o post é sério, mas eu faria com o Max Adler...

    ResponderExcluir
  2. E eu por um acaso levo algo a sério??? kkk
    Eu tbm faria linda! kkk
    bjos lindo...

    ResponderExcluir