domingo, 3 de abril de 2011

Só mais um Desabafo - A Gay enrustida...

Ola pessoas! Hoje fui cazamigues tomar açai , pq está muito calor aqui. Ai quando cheguei la eu reencontrei com um carinha LINDO da época do cursinho. 
E minha historia com ele passou toda pela minha cabeça denovo. E deu vontade de compartilha-la com vocês porque eu "meentreGAY" na época. Foi assim Na época que fazia cursinho, a sala era enorme e lotada de gente, eu e minha amiga sentávamos na frente da sala,como já disse sou nerd kkk...  e num angulo que dava pra ver a porta! Ai quando esse gatíssimo entrou as rachas entraram no cio kkkk. E eu apesar de achar ele com o corpo lindo e tudo mais, achei que era hetero mesmo. E eu começei a reparar que ele ia toda hora no bebedouro e toda hora que ia ficava me encarando. Ai eu pensei comigo, ah vá.. um semi-deus desse me dando mole. Deve ter um racha bonitas aqui do lado. e desencanei com aquilo... Mas ai começou a ficar frequente.. muito frequente. 
Eu resolve então corresponder aos olhares, mas o garoto não fazia nada além de ficar olhando, ai resolve tomar uma atitude. Pedi MSN add no orkut e fui me aproximando. Num certo ponto a historia se inverteu, eu estava encarando porque queria que desse certo, ai do nada fico sabendo que o menino começou a namorar e desencano da história. Quase um depois encontro com uma amiga dele, que acabou virando minha amiga. E ela me conta que ele "pirava nimim" porque achava q eu tava dando em cima dele... FILHO DA PUTA eu pensei! Q ÓDIO me deu daquele discarado... E o pior é ta cheio dessas bee enrustidas por ai, que correm atras e no fim fazem isso. Enfim controle-se Leandrin 1...2...3 kkkk Pronto, voltando... ai veja como são as coisas Além de ficar me encarando, me enrolar, e ainda sai espalhando por ai que EU estava dando em cima como uma louca psicótica! Hoje quando ele me viu la, ficou todo sem graça ao me ver obciamente pq ainda sente algo e eu simplesmente ignorei... Sou PHYNA! kkkk Enfim foi só mais um desabafo.


THIS LITTLE BALL INSIDE.. I GONNA LET FLY!

BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

2 comentários:

  1. Olha, seu blog é mto bom, serio!!! curto mto o estilo dele...so aconselho que vc passe a escrever ''menos errado''!!! SERIO!!! Nao se esqueca, ai se inclui o ingles!!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuah Ta bom vou tentar hehehe mais eu digitando sou um bosta viu! Sempre tive problemas com ortografia também! Mas regência essas coisas não sou tão ruim assim... heheh mas obrigado pelo conselho... o inglês eu aprendi mais a falar do que a escrever hehe obrigado volte sempre!

    ResponderExcluir