domingo, 10 de abril de 2011

Blog MeentreGAY com 5000 visitas

Eeeeeee \o/. O blog 'MeentreGAY' chegou a 5000 visitas! Esse Blog tem me dado muita satisfação, eu adoro vir aqui e postar sobre os mais diversos temas. Sobre homofobia, sobre música, ou sobre caras gostosos.Sobre coisaspessoa e coisas banais, e tudo sempre do meu ponto de vista! Agradeço a todas as pessoas que gostam e acompanham meu blog , em especial a todos que comentam pois só assim eu tenho um retorno de vocês! Muito obrigado e vida longa ao blog! 

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! Fico muito feliz em fazer parte deste 5.000 acessos.... + 5.000 próximos acessos...

    ResponderExcluir
  2. A brigado amore! tbm fico feliz de você fazer parte desses 5.000 acessos!
    Bjos!

    ResponderExcluir