segunda-feira, 11 de abril de 2011

Qual o Hit Gay de todos os tempos!?

Born This Way, de Lady Gaga??? Standing in The Way of Control, do Gossip ??? Firework, de Katy Perry??? Que nada a grande vencedora foi a  música "Beautiful" da cantora Cristina Guilera. Um prêmio mais do que merecido, tanto o clipe quanto a música são lindos e em prol da diversidade sexual! Agora vou explicar o babado direito 


"Em uma pesquisa realizada pela ONG Stonewall, que luta a favor dos direitos da comunidade LGBT, a cantora Christina Aguilera é a inspiração mais importante para os gays.A Racha ainda disse: "Estou encantada em ter sido eleita como a mais importante em uma pesquisa tão essencial. Minha base de fãs gays é extremamente importante para mim, e é neles que penso quando estou compondo várias de minhas canções". Legal neh ?! Quem concordou com a escolha da música comenta ai,e se não gostou kk comenta também! rsrs

Reveja o clipe da música abaixo e entenda porque ele foi o ganhador...




"Nunca deixem que o bullying e o preconceito ganhem de vocês. Todos têm direito de seguir seus sonhos e ser aquilo que escolhem", completou a cantora." -  A Cristina Aguilera arrasou na declaração néh! Fechativa ela, prêmio merecidíssimo !!

BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

4 comentários:

  1. "Show de bola!" è o que vou dizer de cara pro blog de vcs meninos. PARABÉNS! Formatação super, conteúdo apropriado até para retirar a advertência de "impróprio"... Nosso mundinho conturbado precisa de vozes, meninos e meninas que mostrem a cara e assinem conteúdo para informar, divertir e prestar serviços a uma causa prá lá de nobre pra todos nós: O combate a homofobia. Quem rende elogios a vcs, é um bolgueiro veterano de mídias e meu aplauso vai pros mais de 5000 pageviews... DIGNÍSSIMO!
    CONTINUEM NESSE TRABALHO SHOW, divertindo, informando, dando closes e mais closes na nossa net santa de cada dia. Vai aki meu apoio, pois o
    ˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™ esta de portas abertas pra vcs para trocarmos figurinhas e informações 1000.
    Abraço forte pra vcs e SUCESSO!!!!!!
    Paulo Franco
    http://www.eltonjrworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo lindo. Brigadão pela força e pelos comentáriosQ Sinta-se em ksa para coemntar, e trocarmos figuras! ;)
    ...Amei o seu comemtário moço! o Blog
    ·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·
    já será recomendado aqui!

    ResponderExcluir
  3. Opa ke isso Leandrin. Eu fico muito feliz por ver as iniciativas legais!. Já to seguindo o blog de vc e estou indicando na primeira página do ·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·.
    Fikem avontade pra comentar lá tbm! Bjão pro cês!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh deixo aki meus contatos pra trocarmos uma ideia: Twitter @paulofr - msn capitainfantastic@hotmail.com

    ResponderExcluir