quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cientistas acham ossos de quase 5 mil anos que podem ter sido de um gay !!!


Pois é, você aí sentado no sofá se a-chando a bee inovadora só porque decorou todas as coreôs da Beyoncé antes de todo mundo... mas tem gente que já estava anos-luz à sua frente, meu amor! Num é que descobriram que já existia gente do babado há mais de 4.500 anos?

Então, deixa eu contar a história direito: os arqueólogos estavam lá lindos escavando uma área na República Tcheca quando acharam um possível túmulo com um esqueleto enterrado lá. Até aí tudo bem né? Pois a ossada, correspondente ao sexo masculino, foi enterrada em posição destinada apenas a mulheres, segundo a cultura da época, dizem os cientistas. Além disso, junto com os ossos foram encontrados jarros de barro, objetos atribuídos também as mulheres. Os homens que viviam há 2.500 anos a.C. costumavam ser enterrados ao lado de suas armas.

Como os antigos levavam seus rituais muito a sério, os arqueólogos acham muito difícil ter sido um engano. Então eles acreditam que o corpo seria de alguém do chamado “terceiro sexo”, um gay ou um possível transsexual! :o

Viu só, já tinha gente fazendo a bunita muito, mas muito antes de você pensar em chegar a esse mundo! Aposto que devia se cercar com os melhores panos da época, toda trabalhada na seda da Pérsia, porque bicha fina da República Tcheca tinha q estar linda de morrer, meu bem! E tomando banho de leite de ovelha para manter a boa aparência da cútis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário