quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcelo Tas da lição à Bolsonaro!


Se você tem saco pequeno pra aguentar a política, pode ir se preparando, porque pelo menos pelo que prevejo, está aberta a temporada de caça aos homofóbicos no Senado. O Polêmico, pra não dizer intolerante, deputado Jair Bolsonaro levou um tapa de luvas nessa segunda de Marcelo Tas. 
Depois de causar grande polêmica ao fazer declarações racistas no programa CQC da semana passada (clique aqui) , o deputado Jair Bolsonaro voltou à atração da Bandeirantes para se defender das acusações, nesta segunda-feira (04). “A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil”, afirmou.

Para não perder a oportunidade e dar uma “lição” ao vivo em Bolsonaro, Marcelo Tassurpreendeu a todos ao falar sobre sua filha, que revelou ser homossexual. “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”, contou, mostrando a fotografia.

Marcelo Tas para presidente depois dessa kkk, Amei... simplismente amei. coloquei o video da  matéria completa do CQC aqui, mascomo é muito grnade não sei se todos conseguiram ver... Anyway está aqui... Boa noite pessoa que ta tarde já... Mas já viu neh, quando o post vem vc tem que deixa-lo sair...

.
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário