sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta, Sábado e Domingo! Feriadão = Balada

Falae gentchy!

Vcs tudo deve estar se perguntando o porquê de estarmos tão parados por aqui neah... meu amor, é porque é feriado né! E também porque dom Leandrim está viajando, curtindo um ar puro, e euzinho fiquei sem computador. Quase morry, amor! :/ Mas amamos vocês todos (xoxo) e o blog nao podia parar por completo ne?

Mas então, hoje é sexta, amanhã é sábado e domingo vem depois, como diz minha amigona, fecha comigo, Rebecca Black. E sexta (santa ou não) é dia de quê? Balada! Bater cabelo, se jogar e arrazar na pista fazendo a bonita!

Então só pra voceis tudo entrar no esquenta aqui vai umas musiquinhas pra voce dar play enquanto toma banho, porque essas com certeza vao tocar na boate hoje!

Beyoncé - Run the World (Girls)

Rapaiz, a mulher lançou a música ontem, mas tu acha que hoje já nao vai ter gente com coreografia decorada na pista? Te mete... Beyoncé tá linda e loira, voces tb e vão fechar muito com Run The World (Girls), que euzinho nao gostei tanto assim, mas é Beyonça neah, a gente engole tudo por ela (abafa!).



Britney Spears feat. Ke$ha e Nicki Minaj- Till the World Ends

Gente, a musica do momento ne? Corre porque logo ela sai de moda, mas enquanto nao sai, a gente sai dançando com o diabo no corpo até o fim do mundo com titia Britney!
Esquece o que eu tinha dito. Titia Britney vazou uma versão remix com participações de Ke$ha e Nicki Minaj! Porque as duas? Porque Ke-dolar sign-ha escreveu parte da música e Nicki Minaj vai se abrir os shows da turnê nova da Brit. Cata o babado novo (sem Cláudia Leitte) aí em baixo!



Jennifer Lopez feat. Pitbull - On the Floor

Essa tá meio velhinha mas povo nao tá nem aí, meu amô. J-Lo arraza e ja ta com single novo, "Papi", mas é "On The Floor" que vai fazer voce querer balançar o popô na pista quando pegar os gato!



Lady Gaga - Judas

Sábado de Aleluia é dia de quê? Dia de malhar o Judas! E todo mundo vai fazer isso, com certeza, malhando muito o Judas se acabando de dançar na nova da Lady Gaga e assim fazer um treinozinho básico pra quando a tia lançar o clipe megapolêmico na Páscoa!




Taio Cruz - Dynamite

Tá velhinha tb, mas tá valendo, tá? (hunf!)




Rihanna feat. Britney Spears - S&M Remix

Não é que Riri chegou ao topo da Billboard com essa música??? Fiquei passada na manteiga de garrafa, até pq, "Judas" estreou na parada na vigésima posição! :o Riri tá podendo, há boatos de que ela ta pegando o Usher tudo de bom! Será que ele curte um s&m tb? Enfim, isso é com eles né bilu, pq Riri e tia Britney te chamam pra pegação sadomazô e a gente cai bonito! (i like it, like it!)



No mais, se entrega hoje tá?
Bjs e me conta depois como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário