segunda-feira, 18 de abril de 2011

#RitmoPop - Adele a nova diva cult do pop!











Não sabe quem é Adele? Se corta... brincadeira, nem precisa se preocupar em não conhecer a moça, porque ela está tão em alta esses dias que você ouviria falar dela de qualquer jeito mesmo. Adele é é uma cantora compositora britânica e tem apenas 23 anos. Sua voz é única e linda, além das músicas muito bem escritas também. Adele diz que não gosta de ir à academia e adora boas comidas e um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou. Ela também falou, no entanto, que não tem nada contra as cantoras Katy Perry e Lady Gaga, mas que têm uma visão diferente da delas.

“Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa, eu amo ver os peitos e a bunda da Katy Perry. Amo. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos”, falou à RS.

Adele ainda disse que a maior parte das músicas do novo álbum, “21″, foi inspirada pelo ex-namorado da cantora, que a magoou, mas a fez a mulher adulta que ela é hoje. Nada com um pé na bunda pra melhor o nivel de isnpriação do individuo num, é não? kkk É horrivel pensar nisso mais é a mais pura verdade que as melhores músicas dos artitas saem em momentos de crise... Enfim Glee como sempre já terá sua versão das músicas de Adele no programa de TV.  Fiquei agora com o Clipe de Rolling in the deep que eu amoooo! 


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário