terça-feira, 26 de abril de 2011

Aluno de BH, faz declaração para namorado em frente a escola.

Muita gente já deve ter visto esse vídeo já... mas vale a pena falar aqui no blog também. Um amigo meu comentou esse vídeo comigo quase uma semana kkk merecia ser postado sim. No colégio Guilherme de Azevedo em Belo Horizonte um rapaz, muito fofo e corajoso por sinal, faz um declação de amor de parar o trânsito, literalmente. Sabe aqueles caros de mensagem com som do talo ( que eu acho cafonérrimo) Um bofinho mandou um carrod essespra postar da escola  faz adeclaração pro futuro namorado e ainda levou um boque de flores *___*! muito lindinho neh?! Mas o que mais me impressionou no video é o respeito dos outros alunos, que não só se manifestaram a favor como fizeram corro pedindo um beijo kkk. Um exemplo de tolerância na escola! O vídeo é um pouco confunso e longo, mas confiram é muito lindinho! 


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

2 comentários: