quarta-feira, 6 de abril de 2011

#RitmoPop - Till the World Ends


E aí já tem planos pro fim do mundo? Se não tiver, a Britney te dá uma sugestão no novo clipe dela que acabou de ser lançado, Till The World Ends. Sabe qual? Se joga num bueiro e dança até a morte! Especulações do fim do mundo à parte, o novo clipe da diva é tudo de bom! Tem gente suada dançando, tem Britney sensualizando num figurino mínimo, tem um zilhão de efeitos especiais... o clipe é tão bom que lembra a Brit de antigamente (aliás, o clipe lembra muuuito I’m Slave 4 U).
Cata aí embaixo:


Adoro o clipe de Hold it Against Me, mas Till The World Ends  superou porque Britney se mexe mais, já que ela tem ficado muito parada ultimamente.  Sem falar no clima de “vou morrer numa pista de dança” levado ao pé da letra. O clipe foi dirigido pelo norueguês Ray Kay, simplesmente o responsável pelo vídeo mais assistido da história do YouTube, Baby, de Justin Bieber. Ele dirigiu também o Poker Face, de Madame Gaga, e Whip My Hair, da Willow.
Parece que vai ter uma segunda versão, mais cinematográfica, alongando a história para parecer um curta metragem (tipo os de Gaga). Vamo torcer porque Britney está de volta!
It’s Britney, bitch! 
By Vinny!

Aqui em cima quem escreveu tudo foi o Vinny tah meu amor kkk!Agora sou eu o Leandrin comentando. O clipe se passa exatamente no fim do mundo, de acordo com a previsão Maia, o que é genial... Dia 21 de setembro de 2012 fim dos tempos (Muha ha ha ha), então ela literalmente dança até o fim do mundo! O clipe tem um toque de "I'm a Slave 4U", as pessoas correm pra se enconder nos bueiros da cidade e fazem pegação bem calientes e molhada. Já se imaginou na boate fazendo os surpiros "ah ah ah"  na hora do refrão néh safadu?! A Música é MARA, o clipe é sensualissimo, a-do-rei!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

2 comentários: