Em partida marcada pelas homenagens ao meio de rede Michael, time de Araçatuba vence no tie-break e leva para Contagem a decisão da vaga na final!
"Os gritos, desta vez, eram de apoio. A cada passo que dava rumo ao saque, Michael ouvia o incentivo da torcida, que pintou de rosa o ginásio em Araçatuba. Dentro de quadra, os jogadores do Vôlei Futuro também entraram na campanha, com camisetas em homenagem ao companheiro no aquecimento, ataduras rosas nas mãos e até o uniforme acro-íris do líbero Mário Jr. A festa estava montada, e o Cruzeiro, que chegou a liderar por duas vezes, fez de tudo para estragá-la. No tie-break, contudo, o time da casa fez a alegria da torcida e se manteve vivo na Superliga com uma vitória dramática por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16).A vitória heroica veio no saque potente de Camejo, que encerrou a partida, manteve o Vôlei Futuro vivo na Superliga e fez explodir a festa rosa no ginásio." - Trechos retirados do Gay1.
Então pessoas! Achei digno essa manifestação, serve para mostrar que nós não nos devemos nem ficaremos mais calados diantes de situações tão descaradas de homofóbia.
![]() |
Bandeira lembra a luta contra o preconceito (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM) |
BEIJOS,
LUTE,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)
É... ainda tem-se muito a ser feito. Mas, em épocas de Bolsanaro, deveriamos fazer mais propaganda de boas práticas. Parabéns...
ResponderExcluirq dignooooooo!
ResponderExcluirBrigado marcio oliveira, em épocas de Bolsonaro e Frente LGBT no senado é necessario divulgar isso sim! b4rigaod pelo comente... dos eu tbm gata agressiva kk adoooro!
ResponderExcluir