domingo, 10 de abril de 2011

Em 'festa rosa', Vôlei Futuro vence o Cruzeiro!

Em partida marcada pelas homenagens ao meio de rede Michael, time de Araçatuba vence no tie-break e leva para Contagem a decisão da vaga na final! 

"Os gritos, desta vez, eram de apoio. A cada passo que dava rumo ao saque, Michael ouvia o incentivo da torcida, que pintou de rosa o ginásio em Araçatuba. Dentro de quadra, os jogadores do Vôlei Futuro também entraram na campanha, com camisetas em homenagem ao companheiro no aquecimento, ataduras rosas nas mãos e até o uniforme acro-íris do líbero Mário Jr. A festa estava montada, e o Cruzeiro, que chegou a liderar por duas vezes, fez de tudo para estragá-la. No tie-break, contudo, o time da casa fez a alegria da torcida e se manteve vivo na Superliga com uma vitória dramática por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16).A vitória heroica veio no saque potente de Camejo, que encerrou a partida, manteve o Vôlei Futuro vivo na Superliga e fez explodir a festa rosa no ginásio." - Trechos retirados do Gay1

    Então pessoas! Achei digno essa manifestação, serve para mostrar que nós não nos devemos nem ficaremos mais calados diantes de situações tão descaradas de homofóbia.

 Bandeira lembra a luta contra o preconceito (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)
BEIJOS,
LUTE,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

3 comentários:

  1. É... ainda tem-se muito a ser feito. Mas, em épocas de Bolsanaro, deveriamos fazer mais propaganda de boas práticas. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Brigado marcio oliveira, em épocas de Bolsonaro e Frente LGBT no senado é necessario divulgar isso sim! b4rigaod pelo comente... dos eu tbm gata agressiva kk adoooro!

    ResponderExcluir