segunda-feira, 4 de abril de 2011

Errar é preciso...

Tenho me perguntado sobre as experiências que se aprendem dos erros. Sempre fui um moço muito quieto e observador, e me isolei da convivência dos outros durante grande parte da minha adolescência. Os motivos do meu isolamento, iam do fato deu ser nerd, morar numa cidade pequena, ser gay e por fim careta. Como já disse em outro post sinto falta de ter vivido mas o tema dessa postagem é outra. São os erros, embora não tenha adquirida um grande vivência observei meus amigos cometeram erros, se decepcionarem amorosamente, e junto com eles eu aprende a lição que deveria ser aprendida individualmente.Os erros são importantes, e como eu aprendi pelo erros do outros é difícil me jogar de um prescipicio se já sei onde fica a escada para a subida . Eu quero errar, quebrar a cara e o coração, quero me perder para me reencontrar mais forte depois. Mas não consigo porque meu lado racional me diz "não faça!" por que ele já sabe onde termina a história. Assim espero em breve romper esse lado racional e mandar um "What the hell"... e me entregar! Nada com a Avril (minha ídola) para me inspirar nessas horas kkk


All my life I've been good, but now  
Toda minha vida eu fui bom, mas agora

Ah, I'm thinking "what the hell"
Ah, estou pensando "que se dane"

All I want is to mess around
Tudo que eu quero é bagunçar

And I don't really care about 
E eu não me importo

If you love me, if you hate me 
Se você me ama, se você me odeia

You can't save me, baby, baby
Você não pode me salvar, baby, baby

All my life I've been good, but now
Toda minha vida eu fui bom, mas agora

Whoa, what the hell
Ah, que se dane
 By Avril Lavigne



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário