sábado, 30 de abril de 2011

A pós-festa do Casamento Real

Você que é uma Bee antenada e adora a realeza  é claro que não perdeu o casamento real! Eu particularmente acho casamentos eu gerais chatos e da familia real chatíssimo kkk. Mas a pós-festa do casamento você só confere  com exclusividade aqui no blog MeentreGAY.  Muita baixaria e bebedeira kkkk adoooooro!

Esse "marry me" no peito foi péssimo neh kkk

A rainha ainda consegue arriscar uns passinhos!

Agora todo mundo imitando o cachorro no poste!

Faca que nada... eu corto na espada mesmo!



EU SOU RYKA!

EU SOU RYKA! [2]

Mas a atração do casamento ficou por conta da dama da honra
"Ai que porre dessa realeza!"

Sem falar da Joss Stone que tava muito estilosa meu amor! Toda trabalhado no modelito consagrado pro Geisy Arruda, brincadeirinha, ele arrazou mesmo! E o melhor de tudo é que ele foi calçada meu amor, ele que gosta de ter pés no chão, literalmente!! Chiquérrima


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

4 comentários:

  1. shancushausha Num é?
    Pós-festa perfeita kkk

    ResponderExcluir
  2. Dá licença, que Joss Stone é puro poder meu amor!

    ResponderExcluir
  3. kkkkela tava chiquérrima mesmo, mas o que gostei mais foi do piercing no nariz dando o charme!

    ResponderExcluir