quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desabafos numa semana vazia...

Quem nunca precisou de um tempo só consigo mesmo e isolou-se!? Acho que todo mundo já fez isso néh... Como já cansei de falar aqui no blog sempre fui um nerd sem vida social, mas hoje falarei isso de outra forma. Pode parecer que uso o discurso de nerd excluído como justificativa para meus problemas, quando na verdade atribuo várias de minhas melhores característica à esse "bullying" que sofri.
O modo como eu vejo as coisas hoje só ocorreu devido a isso. Me tornei alguém um pouco mais interessante simplesmente pelo fato de ter que passar por cima de vários valores atribuídos pela sociedade para poder me aceitar. Desde a  aceitação de minha orientação sexual, até a superação de valores socialmente estabelecidos, como o uso (abusivo) do álcool, sair ficando com qualquer um, como se fosse receber um trofué como recompensa pelo numero ficadas pro noite.
Eu não seria alguém crítico e observador e inteligente sem isso mas não recomendo o sofrimentos de bullying já que muitos suicidam.. Não teria a língua afiada nem seria irônico
Mas a questão é outra. Sabe quando você se dedica a vida inteira a alguma coisa e de repente você se pergunta: Vale mesmo a pena todo esse esforço?! O que eu ganhei com isso além do isolamento. O que todos esses anos de dedicação(aos estudos) trarão no futuro valerá a perda de momentos não vividos da minha vida?! Eis então que meu lado "rebelde" aparece. É comum pra mim que de tempos eu tempos eu perca o interesse em tudo. Nada consegue ganhar meu interesse e por mais que eu sinta falta dos meus amigos, que morram todos longe de mim, preciso desse tempo sozinho. Sinto me desordenado, sem objetivo e vazio. Sim, vazio é um palavra forte, mas todo mundo tem um vazio dentro de si. Uma necessidade, um ponto em que nos sentimos vazios. E as vezes temos todo o tempo do mundo, mas é fácil de ser preenchido. As vezes nunca achamos o que falta. Isso é apenas uma fase... Enfim foi só mais um desabafo...


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

2 comentários:

  1. Nossa... parece que fui eu que escrevi isso, me sinto EXATAMENTE da mesma forma.
    @pecardso

    ResponderExcluir
  2. Legal você se identificar com o texto... obrigado pela visita e volte sempre! =D

    ResponderExcluir